IGREJA PARA JOVENS

– Jovens que transformem a sua geração, ou, esta geração.

Nós vemos jovens que trazem o padrão do mundo em vestimentas, palavras, ações dentro das igrejas (vemos as “tribos”), deixaram o mundo, mas o mundo não os deixou. Precisamos de uma geração que cause um impacto nas próximas gerações. Jovens que tenham um alvo: Jesus Cristo e este crucificado.

Sem bandas, sem rock, sem estilos do mundo, sem “2 caras”, sem modismos, sem expor a nudez. Precisamos do modelo de Deus.

Uma geração que proclama a santidade, o senhorio de Cristo, o propósito eterno de Deus, uma geração disposta a provocar mudanças, uma revolução e não ser mudado pelo mundo, a mudar conceitos e valores e que para isto se dispõe a buscar o Senhor até obter a plenitude de Cristo, o poder do alto.