IGREJA VIVA

IGREJA VIVA é um projeto que nasce fruto de uma visão e de um desejo de homens que amam a Deus acima de todas as coisas e que buscam o Reino e a Justiça de Deus em primeiro lugar. Esse desejo é o de ter uma grande família com muitos filhos semelhantes a Jesus Cristo.

Nome: IGREJA VIVA

Filiação: AEMSF – Associação Evangélica Missões sem Fronteiras.

Alvo: os não salvos, os salvos e os servos de Deus.

Missão: Prioritariamente queremos reunir e apascentar os desigrejados.  Trabalhando e preparando todo o tipo de material para atingir essas pessoas, mostrando a necessidade de estar sob liderança e em comunhão com os irmãos, corrigindo erros das denominações e suas lideranças eclesiásticas, curando pessoas que foram feridas “em nome de Deus” por essas lideranças eclesiásticas.

Visão: – Deus quer restaurar-nos e nos fazer tão poderosos quanto a Igreja primitiva

Oração: Ó Senhor concede aos teus servos que falem com toda a ousadia a tua palavra; enquanto estendes a tua mão para curar, e para que se façam sinais e prodígios pelo nome do teu santo Filho Jesus, mova este lugar em que estamos reunidos; e sejam todos cheios do Espírito Santo, enquanto anunciamos com ousadia e sabedoria a palavra de Deus.